Dubai do seu jeito

Viagens inspiradoras desenhadas por especialistas.

Sobre Nós

Nossa missão é transformar sua viagem do sonho em realidade!

A BeFly surgiu em 2021, pela união de gigantes. Duas marcas experientes, Belvitur (Be) e Flytour (Fly), perceberam que o turismo precisava de uma transformação rápida e inovadora, que melhorasse a experiência dos viajantes e tornasse esse mercado uma grande alavanca para o país. 

Já começamos a marca alcançando o posto de maior empresa de turismo com capital fechado da América Latina, somando 58 anos de mercado, mais de 9 mil clientes, mais de 700 mil passageiros embarcados todo mês e 1400 colaboradores.

Quem não ama viajar? O que falta para que todos possam praticar essa paixão com assistência, segurança e praticidade? É isso que a BeFly busca resolver.

Somos um grupo, um ecossistema, composto por diferentes frentes de negócios voltados para o turismo e startups de tecnologia dedicadas a repensar as viagens na prática. O nosso sonho é grande e por isso não é sonhado sozinho. 

O Viagem Dubai é um projeto que nasceu com todo o suporte das empresas do ecossitema, garantimos o atendimento personalizado para que você possa comprar com total segurança e conforto.

Unidade de Negócios

Contamos com o know how de dois grandes grupos de turismo, Flytour e Belvitur, que juntos têm mais de 16 empresas focadas em viagens corporativas, viagens a lazer, eventos, franquias, casas de câmbio, estacionamento, hotelaria, co-working, aviação executiva e muito mais!

Além disso, adquirimos e/ou investimos em startups de tecnologia voltada para o turismo, trazendo inovação e novas ideias para o grupo. Recentemente, chegaram ao ecossistema empresas do setor de luxo e viagens de incentivo. 

Ao todo, são 8 grandes marcas envolvidas na BeFly, capazes de representar toda diversidade de soluções e frentes de negócios do turismo das quais fazemos parte. 

E o melhor é que estamos apenas começando!

Uma iniciativa em conjunto das maiores e mais inovadoras agências de viagem do Brasil.

Apoiado pelo governo de Dubai